Green Book: O Guia um sucesso imparável!

O longa levou o Prêmio de Melhor Filme do Sindicato de Produtores

Green Book: O Guia  vem se destacando como firme candidato a levar uma estatueta na próxima entrega do Oscar.

O longa, estrelado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali, não para de colecionar reconhecimentos em cada uma das entregas de prêmios da temporada.

Depois de arrasar nos Globos de Ouro, vencendo nas categorias de Melhor Filme de Comédia, Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante (pelo brilhante trabalho de Ali), agora chegam as indicações inglesas aos Prêmios BAFTA como Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. A trajetória triunfal deste emocionante filme não tem limites.

 

Green Book: Ganhador do PGA como o Melhor Filme

Além dos prêmios já obtidos tem mais: o PGA de Melhor Filme, outorgado pelo Sindicato de Produtores. Uma escolha levada a cabo pelos máximos responsáveis da indústria.

Um dado importante: o longa que ganha este prêmio costuma também levar para casa o Oscar de Melhor Filme. Então é só esperar para conferir como continuará esta exitosa temporada de disputa pelas estatuetas.

Uma história, que vai além das premiações, toca um tema tão profundo como universal, a necessidade de entabular relações com aqueles que não conhecemos. Isso acontece com os personagens de Mortensen e Ali, quando em plena época de discriminação racial estabelecem uma amizade duradoura.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!