Green Book é indicado à Melhor Produção, Edição e Roteiro Original

A produção de Peter Farrely volta a disputar novos prêmios

O longa Green Book: O Guia após ter sido um dos mais aclamados e arrasar nos Globos de Ouro levando três estatuetas para casa, continua no páreo na temporada de prêmios.

Agora os produtores do filme estão entre os indicados para o prestigioso Prêmio do Sindicato de Produtores, junto com outras grandes figuras da indústria.

Os ganhadores da 30a edição destes prêmios, que esquentam os motores para o Oscar, serão anunciados no próximo dia 19 de janeiro na emblemática cerimônia em Beverly Hills.

 

Cresce a intensidade na temporada de prêmios

 

Porém, parece que somente  o céu é o limite para a produção que conta a história da amizade de dois homens muito diferentes em uma viagem pelo sul dos Estados Unidos em plena época da segregação racial nos anos 60.

Além do mais, o longa concorre ao Melhor Roteiro Original nos prêmios do Sindicato de Roteiristas, e Melhor Edição nos galardões que entregam os Editores de Cinema dos Estados Unidos, e cujas respectivas galas serão celebradas em fevereiro.

Protagonizado por uma das melhores duplas da telona do ano, composta pelos incríveis Viggo Mortensen e Mahershala Ali, este filme emocionante lança uma mensagem de entendimento e tolerância que comove até os mais exigentes nos agitados tempos atuais.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!