Sobre nós

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se se destaca por ser responsável pela distribuição dos melhores filmes independentes da indústria cinematográfica.

Atualmente, conta com uma rede de distribuição em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. E, em 2016 entrou no mercado europeu, através de sua nova filial na Espanha.

No Brasil, desde 2013, a Diamond distribuiu filmes como Antes da Meia-Noite, Bling Ring, Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses, O Mordomo da Casa Branca, Hércules 3D, O Jogo da Imitação, Para Sempre Alice, A Incrível História de Adaline, A Dama Dourada, Os Oito Odiados, Macbeth, Invasão a Londres e Memórias Secretas.

MISSÃO

Ser uma distribuidora que tem como melhor característica a qualidade de seus filmes, a partir de grandes produções e estrelas consagradas.

VISÃO

Ser reconhecida como líder no mercado de filmes independentes, sempre comprometidos com a sustentabilidade do negócio e com a satisfação de seus clientes.

VALORES

Enxergamos cada filme como um desafio único, para o qual destinamos uma atenção integral. Sempre com profissionalismo na distribuição e dedicação aos detalhes. Tudo isso sempre com muito respeito aos profissionais e clientes envolvidos

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!