Josephine Langford, a atriz interpreta a célebre Tessa

No filme After sobre a saga de livros que foi um fenômeno global

Existia tanta expectativa sobre a adaptação para o cinema da saga After que Josephine Langford tremeu quando soube que era a escolhida para ser a protagonista.

 “Estou tão emocionada por interpretar Tessa. Os fãs vêm esperando pacientemente para ver esta história e estou adorando formar parte e poder contá-la”, disse Langford emocionada em uma recente entrevista.

 Da Austrália para o mundo

Havia poucas pistas que indicassem que um casal de médicos australianos teriam duas filhas que pousariam com força no centro de Hollywood. Mas assim foi.

 A mais velha, Katherine, transformou-se em Hannah Baker da série 13 Reasons Why. E, agora, a mais jovem vai mais longe como a protagonista do megalançamento After.

 Na adaptação da história que colapsou a rede Wattpad, esta jovem desconhecida para muitos apareceu em filmes como Pulse e Wish Upon, interpretará a célebre Tessa, uma estudante aplicada cuja vida dá um giro quando se apaixona pelo rebelde Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

 Qual é o secreto do sucesso de Josephine? Ela já revelou: antes do êxito, aprendeu a lidar com os fracassos. É um bom conselho!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!