Quem são os Uglydolls?

Confira aqui tudo sobre o lançamento do longa infantil do ano

A criançada ama os Uglydolls! São seus personagens favoritos. Mas, salvo os pais que estão imersos na temática infantil, o restante do público adulto realmente os conhece? Aqui você poderá saber mais sobre o filme animado UglyDolls.

 A marca Ugly dolls foi criada em 2001 por David Horvath e Sun-Min Kim, a linha de brinquedos de pelúcia recebeu em 2006 o prêmio “Brinquedo do Ano”. O sucesso está baseado em sua concepção: a possibilidade de celebrar as diferenças para que o mundo seja mais inclusivo e livre de discriminação.

 Ao longo dos anos, foram criados vários personagens com nomes diferentes. Mas os Ugly dolls não param de fazer sucesso: agora chegam à telona e assim ficarão ainda mais famosos!

 Os UglyDolls chegam à telona!

 É claro que estes bonecos fofinhos já estão preparados para viver essa divertida aventura com a garotada! Cabe ao diretor Kelly Asbury (Shrek 2) desenvolver a história que acontece em UglyVille, o lugar destinado a todos os bonecos com defeitos.

Na trama, os ousados e sapecas Moxy, Ox, Babo e Wage partem em busca de novas  emoções e assim chegam ao “Instituto da Perfeição”, só que nesse lugar seus habitantes levam a vida de um jeito muito diferente.

 Fiquem preparados para esse grande lançamento!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!