Mahershala Ali ganha um novo prêmio por Green Book

O longa de Peter Farrelly continua arrasando nesta temporada de prêmios

Green Book: O Guia não para de impressionar na atual e hipercompetitiva temporada de prêmios.

 Após passar vitoriosamente pelo Globo de Ouro, ter recebido cinco indicações para o próximo Oscar, o filme sobre uma amizade inter-racial brilhou desta vez nos prestigiosos Prêmios do Sindicato de Atores (chamado SAG pela sigla em inglês).

 Quem levantou a estatueta como Melhor Ator Coadjuvante foi Mahershala Ali. Em uma das melhores interpretações de sua carreira, o ator personifica o refinado pianista de jazz Don Shirley em uma viagem pelo racista sul dos estados Unidos.

 A dupla mais aplaudida

 A performance de Ali é acompanhada por outro grande artista: o versátil Viggo Mortensen. O longa retrata uma história real, no mesmo o ator de O Senhor dos Anéis interpreta o motorista do músico, com quem estabelece uma inesperada amizade.

 O nome do filme de Peter Farrelly foi inspirado no The Green Book, publicado nos Estados Unidos de 1933 a 1966. O guia era utilizado pelos viajantes afro-americanos e indicava os lugares mais seguros, assim podiam evitar a perseguição, prisão ou a violência da época.

 Sem deixar de lado o humor, Farrelly oferece um retrato cativante e cheio de humanidade de dois homens diferentes que devem enfrentar uma época de discriminação e injustiça.

 Agora, continuamos torcendo para o longa levantar mais estatuetas no Oscar!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!