Espírito Jovem: o poder da música

O diretor Max Minghella construiu um videoclipe com uma história emocionante

Sem dúvida, ao ver Espírito Jovem (Teen Spirit)o espectador concluirá que a música é o corazão do filme. O grande mérito é do diretor debutante Max Minghella.

Elle Fanning, a protagonista da história, descreve a Minghella como “o fã número um da música pop”, e o diretor enfatiza sua profunda crença na “capacidade da música para criar um efeito cinematográfico visceral”.

Além do mais, a diretora de fotografia Autumn Durald-Arkapaw afirma “o entusiasmo puro, afetuoso e genuíno” que Minghella tem por este gênero musical, além do enfoque altamente estilizado, dão como resultado uma obra que equilibra o agito eufórico do pop com um tom realmente comovedor.

Por sua parte, o produtor executivo Jamie Bell fornece a chave para entender o filme, ao considerar o enfoque do realizador como extraordinariamente original. “A forma em que Max usa a linguagem dos vídeos musicais, imagens de música que se misturam, para contar esta história é muito nova”.

 

Espírito Jovem (Teen Spirit): Um concurso, uma aventura

A vida da jovem Violet era bastante tranquila, pois morava em uma pequena ilha do Reino Unido. Fã do canto, a grande ocasião para cumprir seus sonhos chega quando decide participar de um concurso de música e dança. Mas, será que ela aproveitará essa excelente oportunidade?

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!